Desembargador alagoano, Antônio Sapucaia, morre vítima de infarto

O desembargador aposentado e membro da Academia Alagoana de Letras (AAL), Antônio Sapucaia, morreu, aos 81 anos, na madrugada desta quinta-feira (3), vítima de um infarto fulminante.

O velório do desembargador será realizado no Cemitério Parque das Flores, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, a partir das 9 horas. O sepultamento está marcado para as 16 horas.

Repórter, advogado e magistrado

Antônio Sapucaia da Silva nasceu no Pilar e iniciou o exercício da magistratura em 1971, passando pelas comarcas de Água Branca, Colônia Leopoldina, Atalaia, Viçosa e Maceió. Em 2003, tornou-se desembargador do Tribunal de Justiça pelo critério de antiguidade. Em 2007, assumiu a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), onde se aposentou em maio de 2008.

O magistrado que também era escritor e fazia questão de dizer que era um jornalista, contribuiu recentemente com o livro Revisão Criminal do Processo Delmiro Gouveia, lançado em agosto, com a íntegra da primeira entrevista de Sapucaia com Róseo Moraes, condenado indevidamente pelo crime.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Deixe uma resposta

treze + quatro =