Banda dos Procuradores participa do Culturart no Palácio

A Banda dos Procuradores foi uma das atrações do Culturart no Palácio, que aconteceu no Palácio Museu Olímpio Campos, na sexta-feira, 4 de outubro. Com um repertório de MPB, eles fizeram uma apresentação mais acústica. O evento também contou a Exposição ‘Ritos e Tradição’,do fotógrafo Márcio Garcez, e com um musical com Almir, voz e violão.

O Culturart no Palácio é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe. A secretária da FUNCAP, dra conceição Vieira, esteve presente no evento. (foto).

Banda dos Procuradores

A Banda dos Procuradores surgiu em 2012, quando os procuradores Flávio Medrado, Kleidson Santos e Tulio Cavalcante, apaixonados por música, se uniram ao músico profissional Humberto Barreto, esposo da procuradora Carina Barreto, e aceitaram o desafio proposto por Pedro Durão, então presidente da APESE, para tocarem na inauguração da área de lazer da APESE.

Depois o grupo voltou a tocar na APESE, na confraternização de final de ano da APESE, dia 11 de dezembro de 2017, no VillaVerde Espaço Festas, a convite do presidente, Mário Marroquim, que os incentivou a retomarem o projeto da Banda dos Procuradores. Aceito o desafio, o próximo passo foi aceitarem participar como convidados especiais nas programações sociais da Associação.

Em 2018, a Banda dos Procuradores se fez presente no jantar em homenagem aos 35 Anos da Apese, dia 1° de fevereiro , no Restaurante Kaju, no Quality Hotel Aracaju, e na festa comemorativa ao Dia do Procurador, com o lançamento da Comenda Cantidiano Vieira Machado (In Memorian), no salão de eventos do Del Mar Hotel, em agosto.

Em 2019, a banda fez uma participação especial na posse da nova diretoria da APESE, em janeiro de 2019, e nos festejos juninos dos Procuradores, com um repertório especial de forró, no mês de junho.

Com as presenças do Procurador Kleidson Nascimento, e do músico Humberto Barreto, esposo da Procuradora Carina Barreto, eles se apresentaram no Culturart no Palácio,  evento da Funcap, dia 04 de Outubro, às 17 horas, em frente ao Palácio Olímpio Campos.

Imagens: FUNCAP.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Deixe uma resposta

quatro − 3 =