Nada como comemorar o Dia do Procurador com palestra e debate sobre a Reforma da Previdência, realizada nesta quinta-feira, 8 de agosto, na sede da Associação. As atividades começaram logo cedo, com entrevista ao vivo dos presidentes da APESE – Associação dos Propcuradores do Estado de Sergipe, Marcus Barros, e da ANAPE – Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, Telmo Lemos Filho, para o Bom Dia SE, na Tv Sergipe (Gçlobo), às 6h15 da manhã, no lobby do hotel Radisson, na Orla de Atalaia.
Confira a entrevista: http://g1.globo.com/se/sergipe/bom-dia-sergipe/videos/t/edicoes/v/reforma-da-previdencia-para-servidores-publicos-sera-tema-de-evento-em-aracaju/7827396/
Durante o evento, as presenças da Tv Sergipe e Tv Aperipê, e da Ascom da Procuradoria Geral do Estado de Sergipe, além da Tv Apese, que foi lançada oficialmente durante a abertura da solenidade.




