Aposentadoria e posse de dois novos Procuradores do Estado

Os Procuradores do Estado de Sergipe, Dra Eugênia Maria Nascimento Freire e Dr Wellington Matos do Ó, se aposentaram no final de janeiro deste ano. No lugar deles, serão empossados na Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe os Procuradores do Estado, Dr Gabriel Villar de Albuquerque Araújo e Dra Yasmine Lopes Pereira Santos.

“Duas pessoas fantásticas e que merecem o justo descanso, depois de belas trajetórias de realizações na PGE. Obrigado Eugênia… e Welington… pelos dias de convívio na ativa. Certamente, manteremos o contato e continuaremos a desfrutar dos grandes valores e da boa companhia que vocês representam. Contem sempre conosco! Grande abraço!”, felicitou Dr Marcus Barros, presidente da APESE.

“Por escolha e pela felicidade de passar em dois concursos públicos, eu me dediquei a trabalhar para o Estado de Sergipe desde os 21 anos de idade. De 1989 a 1998 como auditora e de 1998 a 2022 como Procuradora do Estado. O que era uma semente, o que eram sonhos, virou uma árvore florida e deram muitos frutos, muitas peças de defesas, pareceres, teses defendidas em congressos, representação dos colegas através da presidência da APESE, amizades para a vida toda! Chegou a hora da colheita. Degustar os frutos de uma vida de muito trabalho, de uma dedicação exclusiva em prol da coisa pública. Agora, chegou o momento de poetar, mergulhar de corpo e alma nos caminhos do Ashtanga Yoga, junto com minha filha Lara e a comunidade do ashtanga. Meu coração é inundado por um profundo sentimento de gratidão. Gratidão, gratidão, gratidão. A gratidão abre as comportas para a abundância divina!”, declarou Dra Eugênia Freire, carinhosamente chamada de Geninha.

Na gestão de Dr Marcus Barros na presidência da APESE, também se aposentaram os Procuradores Dra Lélia Vieira Fortes Franco e Dr Ricardo Silveira de Oliveira, tendo entrado no lugar deles os Procuradores Dr Davi Barreto Dórea e Dr Francisco Davi Teixeira Osório.

Feliz aposentadoria aos aposentados e boas-vindas aos novos procuradores!

Leave a Reply