Secretária-geral da Apese, Maria Tereza Hora, participa de reunião do CD da Anape, em Porto Alegre.

Nesta terça-feira (1), a secretária-geral da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe, Maria Tereza Hora, representou a Apese na reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que ocorreu durante o 6.º Encontro Nacional das Procuradorias de Saúde (ENPS), em Porto Alegre-RS.

O colegiado, de forma unânime, reforçou a importância do apoio e presença dos procuradores no Movimento Nacional pela Valorização da Advocacia Pública, em 7 de maio, em Brasília.

“Não é à toa que o tema escolhido é: “Advocacia Pública e Constituição: Um projeto inacabado. São anos de luta para que consigamos a tão sonhada autonomia orçamentária. Esse é um reconhecimento que está ligado ao fortalecimento da nossa carreira, para que possamos atuar cada vez mais e melhor em prol da sociedade”, afirmou o presidente da Anape, Vicente Braga.

O diretor de Assuntos Legislativos, Fabrizio Pieroni, também destacou a importância da forte participação da classe no evento de 7 de maio e fez uma atualização sobre o andamento da reforma tributária e de outros projetos legislativos de interesse dos Procuradores, que estão tramitando no Congresso Nacional.

Na ocasião, o diretor de Comunicação, Carlos Henrique, apresentou os dados do crescimento das redes sociais da Anape e o impacto que isso gera na comunicação com os procuradores. Ele lembrou que ainda terão eventos importantes como o Encontro das Procuradorias Fiscais, em maio, e o 51º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, em setembro.

Fonte: Anape

Deixe um comentário