Dr Augusto Mèlo assume a presidência da Apese

Nesta quinta-feira (12), aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe, que tem na presidência o Procurador do Estado, Augusto Carlos Cavalcante Mèlo. O evento aconteceu na sede da Apese, com café da manhã.

Passou o bastão o Procurador Marcus Aurélio de Almeida Barros, que comandou a Associação nos últimos quatros anos (2019-2020 | 2021-2022), acompanhado do vice-presidente, o Procurador do Estado aposentado, Joel de Oliveira.

A nova diretoria também é composta por: Conceição Maria Ehl Barbosa (Vice-Presidenta), Yasmine Lopes Pereira Santos (Secretária-Geral) e José Wilton Florêncio Menêses (Tesoureiro). No Conselho Deliberativo: Carlos Antônio Araújo Monteiro, Flávio Augusto Barreto Medrado, Marcus Aurélio de Almeida Barros e Pedro Durão. No Conselho Fiscal: Edson Wander de Almeida Costa, Maria Edilene Conrado, Gabirel Vilar de Albuquerque Araújo, Wellington Matos do Ó e Edgard D’Ávila Melo Silveira.

Estiveram presentes o Procurador-Geral do Estado de Sergipe em exercício, Vladimir Macedo, o presidente da OAB Sergipe, Danniel Costa, que participaram da composição da mesa, e também a presidenta da Comissão da Advocacia Pública da OAB Sergipe, Karine Pireddu, e o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju, Arício Andrade.

A nova diretoria foi eleita para o biênio 2023-2024.

Leave a Reply