APESE discute parceria para capacitação de servidores da SEAD

APESE discute parceria para capacitação de servidores da SEAD

Em reunião realizada ma manhã desta quinta-feira, 21, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (APESE), Marcus Aurélio de Almeida Barros e o secretário de Estado da Administração (SEAD), George Trindade, discutiram a possibilidade de uma parceria para capacitação de servidores públicos quanto às práticas jurídicas. O encontro aconteceu no gabinete da presidência da SEAD.

Na reunião, foi discutida a realização de cursos entre a Escola de Governo, que é vinculada a SEAD, e a Escola Superior da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe, objetivando a capacitação de servidores nas áreas de direito administrativo, de previdência, licitação, contratos, entre outros procedimentos administrativos. Os cursos serão ministrados por procuradores do Estado.

Participaram também da reunião a Superintendente Executiva da SEAD, Lucivanda Nunes; a diretora da Escola de Governo, Mônica Freitas; e as procuradoras Rita de Cássia Matheus e Carina Fontes Barreto, que também fazem parte da mesa diretora da Apese.

Com informações da SEAD

Deixe um comentário