APESE discute parceria para capacitação de servidores da SEAD

APESE discute parceria para capacitação de servidores da SEAD

Em reunião realizada ma manhã desta quinta-feira, 21, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (APESE), Marcus Aurélio de Almeida Barros e o secretário de Estado da Administração (SEAD), George Trindade, discutiram a possibilidade de uma parceria para capacitação de servidores públicos quanto às práticas jurídicas. O encontro aconteceu no gabinete da presidência da SEAD.

Na reunião, foi discutida a realização de cursos entre a Escola de Governo, que é vinculada a SEAD, e a Escola Superior da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe, objetivando a capacitação de servidores nas áreas de direito administrativo, de previdência, licitação, contratos, entre outros procedimentos administrativos. Os cursos serão ministrados por procuradores do Estado.

Participaram também da reunião a Superintendente Executiva da SEAD, Lucivanda Nunes; a diretora da Escola de Governo, Mônica Freitas; e as procuradoras Rita de Cássia Matheus e Carina Fontes Barreto, que também fazem parte da mesa diretora da Apese.

Com informações da SEAD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Deixe uma resposta

quinze − 12 =