II Conferência Estadual da Mulher Advogada

Dias 24 e 25 de março acontece a II Conferência Estadual da Mulher Advogada – Mulheres Advogadas: Superando Desafios, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e com a Escola Superior de Advocacia (ESA). O evento acontece de forma virtual, com transmissão ao vivo através do canal da OAB no YouTube (www.youtube.com/oabse ). A abertura será dia 24, quarta-feira, às 14h, com as participações do presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, a presidenta da CDDM da OAB/SE, Adélia Moreira Pessoa, o presidente da CAASE, Hermosa França, e Diretor Geral da ESASERGIPE, o Procurador do Estado Kleidson Nascimento.

A Procuradora do Estado, Eugênia Freire, participará do Painel 05, dia 24, às 20h, com o tema “Mulheres Advogadas na Preservação da Herança e do Patrimônio Cultural da Advocacia”, juntamente com o advogado e ex-presidente nacional da OAB, Cézar Britto, tendo como moderadora a advogada Manuella Vergne.

As inscrições são gratuitas e com certificação pela ESA e estão sendo realizadas on-line no endereço eletrônico da Escola Superior de Advocacia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Deixe uma resposta

treze + vinte =