Editora APESE lançará seu primeiro livro, “Temas Atuais da Advocacia Pública – Volume I – Ano 2020”

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe, através da Escola Superior da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe – ESAPESE, lança a Editora APESE e o projeto do seu primeiro livro, “Temas Atuais da Advocacia Pública – Volume I – Ano 2020”, que inicialmente será lançado em modelo eletrônico, em outubro deste ano, e impresso no Congresso da ANAPE em 2021.

“O livro Temas Atuais da Advocacia Pública será certamente o primeiro de muitos outros que a Editora APESE pretende lançar, posicionando o Procurador do Estado de Sergipe de forma contributiva e relevante dentro do cenário de produção jurídico-científica. Para tanto, agradecemos antecipadamente ao nosso Conselho Editorial e a todos os colegas Procuradores que contribuirão com seus artigos para esse projeto que é de todos nós. Vamos juntos fazer do Procurador do Estado de Sergipe um nome ainda mais forte!”, afirmou Dr Marcus Barros, presidente da Apese.

COMO PARTICIPAR

Para participar, os interessados devem seguir as orientações e regras disponibilizadas no site da Apese, no endereço www.apese.org.br , na aba Editora Apese, no Menu (CLIQUE AQUI).  

O prazo para envio dos artigos encerra em 01 de julho de 2020.

Os artigos deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico para o endereço: [email protected] .

CLIQUE AQUI e veja a mensagem do Dr Marcus Barros sobre o projeto.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Deixe uma resposta

catorze − doze =