Na última sexta-feira, 11 de agosto, foi o Dia do Procurador do Estado de Sergipe, e a Apese realizou um evento comemorativo com seus Associados no Mango Bar de Praia, na quinta-feira (10).
O evento contou com duas atrações musicais, Dueto Amarula e Fabinho Melo, e muita animação. Além do almoço e petiscos, o evento contou com Acarajé da Kaline, Espetinho Aju e os deliciosos Churros Yan.
A decoração ficou por conta de Paula Monteiro, sob a Direção de Eventos da Procuradora Rita de Cássia Matheus e direção geral do Presidente da Apese, Augusto Mèlo.
O evento também teve a participação da Guima Caoa Cherry e do serviço Motorista Amigo.
O cerimonial e cobertura jornalística ficou por conta da jornalista Marcia Cruz, Assessora de Comunicação da Apese, com fotografia de Silvio Santos e filmagem e edição de Wagner Fontes.
Confira a cobertura completa em nosso Instagram e na Tv Apese.
#apese #diadoprocuradordoestadodesergipe