A Procuradora do Estado, Dra Lelia Franco, se aposenta

Nesta quinta-feira (1/10), foi publicada a aposentadoria da Dra Lelia Vieira Fortes Franco, Procuradora do Estado de Sergipe, e Dr Marcus Barros, presidente da APESE, traz uma mensagem de gratidão à nossa associada.

“Dra. Lélia,  como sempre digo, eu era um menino quando cheguei na nossa PGE. Naquele momento, tive a sorte de ser recebido por pessoas do bem e de grandes corações, o que foi fundamental para minha adaptação e desenvolvimento. A senhora certamente foi uma delas. De lá para cá, tive a honra de conviver com a senhora e aprender com o seu trabalho, energia e bondade. Um sorriso alegre nunca lhe faltou e aquela senhora sempre arrumada e cheirosa que encontrava na maioria das nossas manhãs de trabalho sempre me inspirou a trabalhar bem e conviver em harmonia com meus colegas e amigos. Parabéns pela sua história na PGE! Mais uma etapa cumprida da sua bela história de vida. Continue aproveitando a vida intensamente com o seu Chico, na certeza que deixou aqui seu dever cumprido e muitos amigos que continuarão torcendo pela senhora. Um grande abraço e muitíssimo obrigado!” – Marcus Barros

Dra Lelia também enviou uma mensagem aos colegas.

“Boa tarde queridos amigos e colegas! Tenho muito a agradecer a vocês pelo carinho, atenção e consideração como sempre fui tratada durante todo o tempo na nossa querida PGE. Na carreira como procuradora do Estado foram 38 anos. Fui a primeira conselheira mulher eleita e tive o prazer de receber os primeiros colegas concursados dessa leva, assinando o ato de posse, o que muito me honrou. Coordenava nessa época a Via Administrativa e com isso recebi com muita satisfação alguns de vocês que foram trabalhar lá. Na maioria meninos da idade dos meus filhos.( Marroquim, Evanio, Tati, Tiago Bockie e depois Marquinhos). Sempre gostei da novidade e vocês eram uma maravilhosa novidade! Procurei dar o melhor de mim no trabalho com assiduidade, responsabilidade, pontualidade, competência, integridade e dedicação como também no relacionamento com todos sem exceção, do mais simples ao mais graduado. Espero ter cumprido bem minha missão! Tenham certeza que hoje é um dia muito feliz para mim. Começo uma nova etapa tão sonhada na minha vida. Nesse dia especial, dia de Santa Terezinha. Agora é seguir em frente com saúde e paz e com a certeza do dever cumprido e desfrutar desse tempo com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora. Mesmo com toda alegria tenham certeza que sentirei saudade desse convívio diário que tínhamos e que tanto gostava. Também me sinto feliz por saber que minha vaga logo será ocupada por um jovem do último concurso. A ele desejo toda felicidade e sucesso na nova carreira. Sei bem o que é passar bem em um concurso, aguardar e não ser chamado. Deus abençoe a todos vocês com saúde, alegria e muito sucesso! Até breve!” – Lelia Franco.

Desejamos uma feliz aposentadoria, um merecido descanso e muitos momentos de alegrias, inclusive juntamente com seus colegas, na APESE. Até breve, Dra Lelia!

CLIQUE AQUI e assista o vídeo onde registramos alguns momentos da Dra Lelia Franco.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Deixe uma resposta

catorze − cinco =